segunda-feira, 28 de abril de 2008

Indecisão!

Hoje acabei optando por ser Agente de Organização Escolar para trabalhar. Escolhi uma escola perto de casa, e me arrependi profundamente pois fui designado para o cargo de inspetor de alunos. Além de a diretora ter demonstrado umas atitudes arrogantes. Estou muito confuso, quero desistir, mas penso pelo lado financeiro. Porém dando aulas como professor eventual eu consigo tirar meus quebrados, mas com a atual lei do governador de que professor tem apenas direito a 6 faltas médicas, cortaram a minha fonte de sustento, porque 80% do meu salário advém de uma professora que tira faltas médicas.
Leitor, sinto-me arrasado, nem comecei a trabalhar lá, mas já estou muito ruim...minha mãe pede para que eu experimente antes de desistir, pois talvez seja apenas a primeira impressão mesmo. O pior é que sofro muito antecipadamente.......
Mas é isso....abraços...denis

Nenhum comentário: