segunda-feira, 28 de abril de 2008

Conversa de amigo!

Às vezes a conversa com um amigo pode te confortar a ponto dele saber exatamente o que vc sente. Ronaldo e eu tivemos uma conversa interessante...ele simplesmente disse exatamente o que eu sentia, sem eu ter falado sobre o assunto.
Puta! É muito interessante vc escutar uma outra pessoa destrinchar tudo o que vc sente, é algo fantástico, pois vc recebe o diagnóstico, e tendo este fica mais fácil de vc conseguir "curar-se".
Mas acho que já estou me acostumando com a nova profissão, por mais sombria e tenebrante seja! O que deixa-me inteiramente frustrado é saber que a minha nova diretora é arrogante!
Desafios!.... Só que eu os odeios...
Bem, vou indo nessa, amanhã dou aula em duas 5ª e uma 7ª série. O pior é que estou com medo da reação dos outros na escola quando saberem desta notícia, tenho medo de ser taxado como errado, ou que fiz uma besteira. Sinto que as inspetoras não irão gostar quando souberem....depois conto a reação.
Abraços
Denis

Nenhum comentário: