segunda-feira, 4 de maio de 2009

Farra das Passagens

Ultimamente vcs acompanharam na imprensa a farra que ocorria com a utilização de passagens dos parlamentares por outras pessoas, e o pior de tudo, estas passagens são financiadas por nós, que somos medíocres cidadãos brasileiros.
Um vídeo que mostra a indignação de um jornalista sobre tal assunto. Faço das palavras de Luiz Carlos Prates as minhas.

3 comentários:

Gato de Cheshire disse...

Eu que te mandei esse video.. vc que me mandou.. Ou a gente nem tinah falado sobre ele, recebi de outra pessoa???

Jocker disse...

Tava pennsado sobre esse escandalo das passagens.... Sacanagem n me descolarem uma pra Leme.... Tão pertinho pow...

Joker disse...

Tava pennsado sobre esse escandalo das passagens.... Sacanagem n me descolarem uma pra Leme.... Tão pertinho pow..