domingo, 13 de julho de 2008

Fotografe Leme

Leitor, fiquei espantado ao criar uma conta no Twitter, e ao acaso encontrar um Projeto desenvolvido pelo Cleber Villa, chamado FOTOGRAFE LEME. Parabéns ao Cleber pela iniciativa.
É disso que precisamos, de pessoas que queiram fazer algo pela sua cidade, neste caso, está sendo montado um arquivo com fotos da cidade de Leme - SO, o que é interessantíssimo. A fotografia é importante para o registro de "um mundo", e este mundo sofre mutações diariamente, e através das fotografias poderemos entender o "como foi", "porque mudou", e "o que mudou". Então gente, abrace a idéia eFOTOGRAFE LEME.
Fica meu abraço!
DENIS ROGER FARIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa Dênis.

Fiquei muito feliz com o POST.
Obrigado pelo apoio.

Abraços.

Diego Matias disse...

Tudo bom, professor?! Fiquei muito feliz em encontrá-lo no Twitter, pois também sou professor (ralando pra ser geógrafo). Vi seu blog, assinei o feed e já estou pensando em levar o meu - pordentrodaterra.blogspot.com - mais adiante.

Parabéns pelo blog e grande Abraço!