sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um estranho das terras do Tio Sam


Minha nossa, hj eu fui bisbilhotar o meu contador do blog, que vc pode ver tbm, clicando no ícone preto de letras brancas ao lado "counter", e tive uma surpresa: alguém dos Estados Unidos deu uma fuçadinha no meu blog. Eu fiquei bobo, mas feliz, afinal, pobre fica feliz com qualquer tostão. kkkk

Mas, mudando de assunto: o meu dia na matrix hj, foi bem pacato, pois na escola poucos alunos apareceram, então, fui bem light com eles, alguns exercícios, coisas básicas quereeedos. Mas vou te contar viu?! Tem aluno que pensa, que por ter poucos alunos na sala, eu não devo dar aula e deixá-los conversar e não fazer nada....ahhh! Faça-me o favor! Se não quer fazer nada, que ficasse em casa, se veio pra escola, coisas terão para fazer!
Bem, e foi assim meu dia, entretanto, teve uma coisinha a mais: Estava a perambular pelo pátio da escola, e vejo que a tampa da caixa d'água estava aberta. Comuniquei a minha superior, e me prontifiquei a subir e fechar..... Pessoal, nunca tinha subido tão alto. Mas foi uma experiência excelente, senti-me dono do mundo.....nem tanto....kkkk.
Ai, como estou a falar futilidades....será que a minha vida é fútil?! Cruzes, vou correr agora pro meu livro, e ver se escrevo algo melhor noutra postagem.
Beijos
Deni

Nenhum comentário: