domingo, 13 de junho de 2010


Meu domingo foi apático. Dormi a tarde inteira e acordei triste. Dúvidas infestam a minha cabeça. A quem admiro e espero carinho, faltou-me com isso hoje. Tive uma crise de baixa auto-estima, parece-me que não tenho ideias, e se as tenho parecem tão impossíveis.
Desânimo total. Queria receber palavras de carinho, e não lições de moral de como tenho que ser ou o que tenho que fazer, esparava apenas um afago, umas doces e gentis palavras, queria mimo.
Frustrado? Quiçá, triste ainda? Sim...

4 comentários:

Jonathan disse...

Hey Denis! Cara, estamos com vc!
Dias tristes vem, dias tristes vao..mas o q fica eh sua capacidade e seu talento! Desafios acontecem sim, mas pq nao existe felicidade duradoura sem dor. Vc esta no caminho certo!
Se cuida!
Conte sempre comigo! - Jonathan.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Olá Denis ... agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... gostando muito de poder viajar aqui por suas emoções e sentimentos traduzidas em palavras e imagens ... adorável mesmo ... voltando mais vezes ...

É muito triste qdo nos frustramos com alguém em quem depositamos pequenas expectativas que nos são negadas ... #tenso

bjux

;-)

... disse...

Uia!!!! Adoro gente que sabe usar o termo "quiçá"... coisa phyna... hehehe!!! Valeu pelo comment e pela visita, Deni!!! Bem-vindo ao mundinho da Vaca Jersey!!! Volte sempre!!!! Hugzzzzzzzz!!!

O Gato de Cheshire disse...

Ahhhhhhh

Não faz assim que eu fico com uma vontade de dar um coooooloooo... Um abraço quentinhoooo!!!

E nem posso.. Fica on line, cabeção!!!

Beijokas