sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que fazer de madrugada?


Madrugada rolando, a chuva cai lá fora, um silêncio reina na rua....Ouve-se apenas o barulho da água da chuva se esvaindo pelo cano da calha.
O que fazer? Ler? Não, estou sem vontade, apesar de ter uma ótima leitura em meu quarto. Na televisão aberta passam filmes de segunda linha, estórias insossas. O que fazer?
Corro para ler meus blogs preferidos, o Yag, mas este ainda não publicou a tão aguardada entrevista com a Vaca Jersey, dou uma olhada no blog do Aguinaldo Silva, e lá está públicado o verdadeiro desagrado de Mário Gomes com a poderosa TV Globo. O que fazer?
Não sei....queria conversar, mas quem? MSN....but...será que terá alguém que valha a pena prosear? Vamos ver. Hm...! ¬¬, ninguém interessante.
O que fazer? Ah!....vc tem os trabalhos da faculdade para fazer! Afff....trabalhos de faculdade? A preguiça resolveu passar o feriadão prolongado em mim....
Já sei! Vou ver clipes e vídeos no Youtube......
Essa é a vida de uma pessoa solteira, passando sozinha a sua madrugada no feriadão prolongado....Poderia muito bem estar esquentando a cama junto com uma pessoa....but....a pessoa mora longe....fazer o que, é melhor se contentar com os vídeos do Youtube e depois cair nos braços do edredom.

Um comentário:

O Gato de Cheshire disse...

Olha eu.. Sendo citado da melhor maneira possivel...

Saudades...

Beijos