domingo, 9 de março de 2008

HOMOSSEXUAIS ENFORCADOS NO IRÃ

E tocando sobre o caso de homossexualismo e islã, dois adolescents gays foram executados publicamente no Irã, onde a homossexualidade é considerada crime.

Um dos jovens tinha 18 anos e ou outro era menor de idade. Os dois foram enforcados na terça-feira, 19/07/2005, na Praça da Justiça da cidade de Mashhad, nordeste do Irã.

A Justiça iraniana é baseada na lei islâmica, que estabelece a pena de morte para o sexo gay. Os dois adolescentes admitiram ter mantido relações sexuais quando o mais velho tinha 16 anos, mas pediram clemência, alegando que essa é uma prática comum entre jovens e que eles desconheciam a punição.

Antes de serem executados, os dois ficaram presos por 14 meses. Na terça-feira, receberam 228 chibatadas cada um.

Rohollah Rezazadeh, advogado do garoto mais novo, apelou dizendo que seu cliente era muito jovem para ser executado. A Suprema Corte do Irã, porém, rejeitou esse argumento.

Abaixo segue as fotos chocantes, que me fazem chorar....

20 comentários:

Anônimo disse...

Isso é terrível!!!!...não concordamos com as atitudes, más não significa que devemos matar nossos irmãos, esse tipo de lei não vem do meu DEUS!!!!

Unknown disse...

Isso é horrivel,sou homossexual e sou igual a qualquer ser humano! Que a homofobia seja extinta no mundo.

Matheus disse...

Cara, eu não sei nem dizer o quanto essa história ainda me abala. Caio numa depressão tremenda quando me vem à cabeça a imagem desses garotos sendo enforcados. Poderia ter sido eu no lugar deles, afinal, também sou gay. A única diferença é que não nasci num lugar tão abominável como o Irã. Sinto como se tivesse perdido dois irmãos meus...

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEO!!! QUEM MANDO GOSTA DE PINTO!!! TEM QUE MATAR ESSES VIADO TUDO MESMO!!!

TINHA QUE FAZER ISSO AKI NO BRASIL TAMBEM!!!

Anônimo disse...

Isso é revoltante, ver como a sociedade é hipocrita e executam seus semelhante por digamos "devio de condulta" Esse árabes loucos. Ainda se dizem pessoas santas que repeitam a Lei de Deus... (o deus dele é diferente do meu). Fora Ahmadinejad, seu genocida!!

Anônimo disse...

isso é terrivel!
sou evangelica ,e seu q homossexualismo é pecado mas eu tenho amigos gays e amo muito eles!
essa cena me deixa triste, e pensar q poderia ter sido meus amigos sendo executados.que hipocrisia.essa maldade que fizeram com os garotos isso ñ é de DEUS,pq DEUS é AMOR.só Deus É JUSTO E O JUGAR E O CONDENAR VEM DE DEUS, DE NINGUÉM MAIS

Anônimo disse...

Nossa isso é terrível! Não concordo com homossexualidade mais tbm não tenho precoceitos pq tenho colegas gays!Sou evangelico e quando vi essas fotos no facebook fiquei meio triste, não só por eles que morreram mais tbm pelas pessoas que os mataram! Podes crer que os que fizeram essa maldade estão condenados ao inferno! Que Deus possa ter misericórdia da vida deles...

Alfredo Bernacchi disse...

Tenho algumas fotos aqui de alguns hermafroditas, com pênis (grande) e vagina e muitas fotos de "Shemales", seja, mulheres com seios etc e com pênis volumoso.
Nasceram assim. A natureza falhou com eles, falhou com os hormônios deles e não saíram perfeitamente definidos se homens ou mulheres. O devemos fazer com eles? Matá-los? Açoitá-los? Torturá-los por causa disso? Que culpa eles têm? E será que eles não têm direito à vida e ao prazer como todos nós? Por quê?

eliane disse...

MORTE A TODOS OS HOMOFÓBICOS RAÇA DESGRAÇADA INUTIL E SEM CULTURA

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a Dizer Isso não é de Deus...
Fico muito triste com essa situação!

Administrador disse...

quem mandou ir da o cú kkkkkkkkkkkkk se isso acontecesse no Brasil, iria faltar corda kkkkk

Anônimo disse...

ESSE É O GOVERNO PTista( ZÉ DIRCEU/LULA/DILMA) QUE VOCÊ AJUDOU A ESTAR HOJE NO PODER, QUE FAZEM ALIANÇA COM DITADORES COMO MAHMOUD AHMADINEJAD, PRESIDENTE DO IRÃ, E QUE ENFORCAM SEUS HOMOSSEXUAIS!!

Anônimo disse...

Gostaria de falar 4 coisas:
1- Referente à questão do Irã: É lamentável como o berço da cultura antiga e medieval seja, atualmente um país tão atrasado e patético politicamente falando. Lembrando que é um país governado por um ditador.
2- Referente aos engraçados que riram dos enforcamentos: PODIA TER ENFORCADO OS PAIS DE VOCÊS, ASSIM VOCÊS NÃO NASCIAM! ;)
3- Sobre a moça que falou dos árabes:IRANIANOS NÃO SÃO ÁRABES, SÃO PERSAS! LÍNGUA DIFERENTE, ETNIA DIFERENTE!
4- Sobre os Evangélicos: aqui no Brasil, eles apoiam atitudes semelhantes, visto que a lei da homofobia foi revogada pela bancada evangélica pela argumentação do "aqui no Brasil crimes de homofobia são irrisórios..."

Felipe disse...

É por essas e outras que dou graças a Deus de morar em um país civilizado que, mesmo com poucas demonstrações de homofobia, nunca vai matar uma pessoa por ser gay. Tenho total aversão pelos países muçulmanos, onde é a religião que dita tudo, muitas das vezes mandando mais que os políticos locais. Tenho orgulho de ser gay e das leis que nos amparam atualmente.

Anônimo disse...

Não dá para dizer o quão desumana são as pessoas que não entendem, o que o próximo é e realmente sente. Pelo fato de ser gay , não merecia essa punição,Horror!
Que país e esse que não encara a realidade atual? Religião,quem diabos se baseia em leis religiosas? retrógrados!

SOBRAMES-CE disse...

O que vale no ser humano é o caráter e não a opção sexual. Na essencia somos todos iguais, homos e heteros. O mundo precisa evoluir. ana margarida rosemberg

Anônimo disse...

Aqui no brasil funciona da seguinte forma; se voce nao for a favor do homosexualismo, se voce nao concorda com pinto com pinto e perereca com perereca, voce é homofobico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao tenho nada contra eles, o individuo em si, tenho minha liberdade de expressao em nao concordar com isso.. ora, já que querem respeito para seu comportamento homossexual, exercitem tambem o respeito para com quem nao concorda com tais praticas. Isso nao tem nada a ver com religiao, e sim, liberdade de expressão!! Lamentavel morte desses jovens! Só um detalhe pra quem nao sabe.. O mesmo pais que, tal regime exerce a execução de quem é gay, é o mesmo no qual os partidaristas gays mantem vinculo diplomatico! Heresia nao? =x

Anônimo disse...

Se julgam tão mal ser gay, me pergunto todos os dias, porque Deus permite então que existem tais amores?
Só porque que eu saiba Deus é vida Deus é amor. Deus não mata, não condena, não humilha.
Deus os fez assim,Deus permitiu, nunca vi ninguém dizer que queria ser gay, mas Deus os fez assim..
Mais amor para toda humanidade, e quem os jugam, e condenam pior serão julgados e condenados, porque Deus não deu o poder para ninguém tirar a vida de ninguém...

ana margarida arruda rosemberg disse...

O que vale no ser humano é o caráter e não a opção sexual. Todos somos iguais, homos e heteros. A homossexualidade não é doença. Ela sempre existiu e vai continuar existindo. Cabe a sociedade aceitá-la com naturalidade. Devemos lutar é contra a corrupção e o mal caratismo. Devemos semear o amor e a bondade entre os homens e entre os homens e os animais, ditos irracionais. Devemos preservar a natureza...

Edna Maria disse...

Fiquei chocada com essa notícia. É muito triste saber que ainda existe uma lei estúpida dessa. O amor e respeito ao próximo deve prevalecer acima de tudo. Somos todos filhos de Deus e merecemos o melhor independete da nossa escolha de vida.